domingo, 20 de novembro de 2011

Oi, lembra de mim? não chora.

Queria que as pessoas, quando tristes, parassem de botar no subnick "to só pra fulano".

Porque, por vezes, eu tenho quatrocentas e cinquenta e nove maneiras de consolar essa pessoa, sabe. Poxa pessoa, eu passei por situações parecidas, eu já passei horas lendo e lendo e tenho meia dúzia ai de frases clichês pra te dar um up, que que fulano tem que eu não tenho?
Por que a capacidade dele de consolar te parece maior que a minha?

Ele é seu amigo, certo. Ele deve saber o que se passa pra te deixar triste, mas nem sempre a gente precisa estar a par do problema pra abrir a boca e dizer que isso passa.
Tudo passa, coração.
Não chora vai, que ninguém merece gastar mais maquiagem que o normal
pra disfarçar olho inchado vermelho.

Eu sei que você, pessoa, não ta online pra mim. Aliás, por que estaria, né? A gente mal se conhece, se fala pouquíssimo.
Eu aparentemente sou melhor com críticas e comentários sarcásticos, não é? Mas cara, eu sou baixinha! Não tem melhor ombro pra se apoiar que o de uma baixinha, to falando sério!
Deixa de ser besta, tira isso do subnick, deixa eu sentir que tudo aquilo pelo qual eu passei serviu como uma lição que eu devo espalhar, deixa eu te emprestar um lenço pra secar suas lágrimas, mesmo que você seja quase que de uma dimensão paralela à minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário